Diario de Pernambuco
Busca

Astros

Confira o horóscopo desta segunda-feira

Publicado em: 05/03/2018 07:00


ÁRIES (21/03 a 20/04)
Seu passado vai voltar para atormentá-lo ou ajudá-lo, depende do que fez naquela época.  O princípio do Karma nunca foi tão óbvio quanto hoje.  Considere esse um lembrete de que “o que aqui se faz aqui se paga” ou “colhemos o que plantamos.”

Siga o Viver no Instagram

TOURO (21/04 a 20/05)
Você hoje terá facilidade para se comunicar com outras pessoas e convencê-las a fazer o que acha que deve ser feito.  Não é que seja o “dono da verdade”, o fato é que a sua solução será a mais adequada, portanto não tenha receio de defender sua opinião.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Fugir de alguém para evitar um confronto pode ser a solução mais fácil hoje (e ninguém pode culpá-lo por isso).  Mas ficar se escondendo e adiando o que eventualmente tem que acontecer só vai piorar as coisas.  Portanto, encare a situação de frente e resolva-as de uma vez por todas.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Intuição é algo que pode nos ajudar bastante a lidar com as situações do dia a dia.  Não é que você consiga ler mentes hoje, mas a sua intuição estará extremamente aguçada nesse momento.  Aproveite!

LEÃO (23/07 a 22/08)
Tenha muito cuidado para não julgar situações ou pessoas antes de conhecer todos os fatos envolvidos.   Sua postura pode causar estragos na sua popularidade, e as pessoas afetadas não vão aceitar caladas.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Você hoje precisará de tempo e paciência, especialmente ao lidar com pessoas de temperamento difícil.  Conte com a ajuda de pessoas mais velhas e experientes para ajudá-lo.

LIBRA (23/09 a 22/10)
O dia de hoje tem mais a ver com os pequenos prazeres da vida do que com a busca do sucesso ou planos de longo prazo.  Na verdade, o melhor a fazer é relaxar e aproveitar o dia sem qualquer expectativa.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Encare suas obrigações como um jogo hoje, pois assim e até mesmo a tarefa mais chata se tornará interessante.  Pontos extras se conseguir fazer com que seus colegas também participem dessa brincadeira.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Se achar que o sucesso é certo num negócio no qual está envolvido corre o risco de fracassar.  Autoconfiança é um grande atributo, desde que não o impeça de enxergar a situação como ela realmente é.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Você hoje estará com sorte no campo financeiro, mas não será você o responsável por esse bom momento.  O que você ganhar será o resultado de algo iniciado por outra pessoa.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Há uma grande chance de que hoje você consiga fazer o que antes parecia impossível.  Fique atento para não perder qualquer oportunidade, pois você hoje conseguirá enxergar as coisas como realmente são.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Dia perfeito para tentar colocar em prática um novo projeto ou experimentar uma tática diferente ao lidar com negócios.  A sua perspicácia e sua energia positiva lhe ajudarão a fazer as mudanças necessárias para atingir seus objetivos.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL