Diario de Pernambuco
Busca

televisão

BBB18: Patrícia e Kaysar 'se casam' durante a festa Axé

'É obrigatório isso?', questionou o sírio, antes de ter a união consagrada por Caruso

Publicado em: 08/03/2018 14:10 | Atualizado em: 08/03/2018 14:06

Patrícia comemorou e disse que o brother está aprisionado. Foto: TV Globo/Reprodução


Conforme havia planejado e prometido, Patrícia promoveu um casamento de brincadeira com Kaysar no BBB18. Durante a festa Axé desta quarta-feira (8), Caruso foi convidado para ser o cerimonialista e declarou o casal finalmente 'aprisionados'. "Pat Leite, você promete cuidar de César Papagaio, amá-lo e respeitá-lo até o final do BBB?", questionou o publicitário.

Siga o Viver no Instagram

Ela respondeu "sim", segurando o rosto do sírio. Diego ficou responsável por levar as alianças, feitas por ele mesmo com pedaços de palha. "É obrigatório isso?", questionou Kaysar. Ele, então, começou a gritar repetidas vezes. "Não, Breno". "Eu, Caruso, os declaro aprisionados", disse o paulista, encerrando a cerimônia.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Eu tô casada, ele tá aprisionado", comemorou Patrícia. Breno estava perto e disse: "Perdi meu soldado". Ana Clara e Paula, por outro lado, cogitaram entrar na casa na hora do casório. "Agora eles vão casar e eu não tô com saco, logo agora que tá bom o sertanejo", disse a filha da família Lima.

Quem também não pareceu muito animada foi Gleici. Isolada no quarto Farol, ela comentou: "A Patrícia vai mandar no Kaysar para sempre. Tudo que a Patrícia mandar, o Kaysar vai fazer... Aí se a Patrícia mandar ele votar em mim de novo, o que ele vai fazer? Ele vai votar em mim de novo".

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL