Diario de Pernambuco
Busca

Música

Selena Gomez esquece letras de suas próprias músicas durante entrevista

Entre as canções do desafio estavam duetos com Demi Lovato e Zedd

Publicado em: 15/02/2018 21:34

Cantora deu entrevista para a rádio BBC 1. Foto: YouTube/Reprodução

A cantora Selena Gomez, de 25 anos, foi desafiada a lembrar de letras de suas próprias músicas durante uma entrevista para a rádio BBC 1. A artista, no entanto, não conseguiu recordar das composições de alguns de seus hits antigos. A primeira canção da brincadeira proposta pelo programa foi I want you to know, lançada em 2015 em parceria com Zedd.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A norte-americana também falhou na hora de  lembrar a letra de One and the same, gravada em parceria com Demi Lovato em 2009. "Você está brincando? É a canção que eu Demi gravamos quando fizemos um filme. Eu tinha 15 anos. Foi há 10 anos", disse ela. Ao ouvir a canção por completo, a intérprete de Same old mistake disse que não sabia cantar "nada disso".

"O que isso diz de mim? Isso diz muito sobre mim. Foi maravilhoso ter sete anos e fazer parte de algo assim. Foi parte da minha vida. Sinto muito por decepcionar Demi e seus fãs", desabafou. Entre as três canções da brincadeira, ela só conseguiu lembrar de uma: um dueto com o dinossauro Barney, gravada quando ela trabalhou no elenco da atração infantil.

Acompanhe o Viver no Facebook:

TAGS: cancoes | letras | esquece | gomez | selena |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL