Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Bruno Gagliasso, Iza e outros famosos fazem brincadeira viral inspirada em Que Tiro Foi Esse?

Música de Jojo Maronttinni é base para série de vídeos publicados na internet

Publicado em: 15/01/2018 18:23 | Atualizado em: 15/01/2018 19:04

Artista de 20 anos foi lançada por Anitta, após participação no clipe de Vai Malandra. Foto: Universal Music/Divulgação


A funkeira carioca Jojo Todynho lançou a segunda música de trabalho no final do ano passado e conquistou o público. Que tiro foi esse alcançou bons números em menos de um mês, atingindo o Global viral 50 do Spotify e acumulando 14 milhões de visualizações no YouTube. A faixa viralizou na internet e entre os famosos por um detalhe: o início da canção dispara dois tiros, base para uma nova brincadeira nas redes sociais. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Na última semana, foi comum ver pessoas se jogando no chão ao som dos disparos do funk. A primeira a aderir a brincadeira foi Anitta, 'madrinha' de Jojo. Em um vídeo no Instagram, a cantora anda normalmente em meio a amigos e seguranças e, ao ouvir o primeiro disparo, simula ter sido acertada por um tiro.

A partir de então, outros famosos fizeram o mesmo das mais diversas maneiras: o apresentador Luciano Huck publicou um vídeo dos três filhos, Benício, Joaquim e Eva, reproduzindo a brincadeira em um hotel em Abu Dhabi. Já Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a filha Titi foram 'acertados' pelos tiros de Jojo na pousada da família em Noronha. 

Jojo Toddynho 
Jordana Marottini tem 20 anos e mora na Zona Norte do Rio de Janeiro. O nome de trabalho surgiu de uma brincadeira durante o carnaval de 2016. Hoje cantora, Jojo começou a carreira como youtuber. Em entrevista em agosto do ano passado, Jojo contou como ficou famosa na internet: "Uma pessoa pegou uma foto minha e postou na rede social para me constranger e eu respondi com alguns vídeos e assim me tornei youtuber. Comecei a fazer mais vídeos e postar no YouTube. Acordei um dia e tinha cem mil acessos", revelou. 

Ela ganhou projeção nacional ao fazer participação especial no clipe de Vai malandra, vídeo mais esperado de Anitta em 2017. A grande repercussão da música foi impulso para Jojo Todynho lançar, duas semanas depois, a aposta. A carioca também fez participação na novela A força do querer como parceira de Sabiá, interpretado por Jonathan Azevedo. 

Confira a versão de alguns famosos da brincadeira inspirada em Que tiro foi esse

 

Ferias c/ as crianças da nisso...rs #ferias #dandovalor #jojotodynho

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

 


 

Vamos dá o play no riso? Hahahahaha Bom diaaa!!! #quetirofoiesse

Uma publicação compartilhada por Jonathan Bobbez (@jonathanbobbez_) em


Assista ao clipe de Que tiro foi esse: 

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL