Diario de Pernambuco
Busca

TV

Bruna Marquezine se declara para Neymar: 'Eu quero nós'

A atriz citou poesia de Caio Fernando de Abreu para se declarar ao jogador do Paris Saint-Germain

Publicado em: 03/01/2018 18:13 | Atualizado em: 03/01/2018 18:08

Casal passou réveillon em Fernando de Noronha. Foto: Instagram/Reprodução

Bruna Marquezine e Neymar parecem estar cada vez mais apaixonados. O casal, que reatou o namoro em Fernando de Noronha na semana do réveillon, não escondeu de ninguém, principalmente dos fãs, o amor que sente um pelo outro. No Instagram, nesta quarta-feira (3), a atriz publicou uma declaração de amor ao jogador, com a foto deles em uma praia da ilha. Na legenda, uma poesia de Caio Fernando de Abreu.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"'Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.' (Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes para descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo)'", escreveu.
 
Com menos de 30 minutos após a postagem, milhares de fãs que shippam o casal BruMar comemoraram a volta dos pombinhos. "Vai ser feliz, Bruna! Você merece tudo de melhor", disse um. "Vocês fazem o casal mais lindo do mundo. Torço pela felicidade de vocês. #BruMar", celebrou outro.  
 
Emocionada, a atriz se despediu do jogador do Paris Saint-Germain na manhã desta quarta. Ele deixou a ilha para se apresentar ao time e dar continuidade ao campeonato francês e à Liga dos Campeões da Europa. Nas redes sociais, Neymar já postou uma foto indo treinar com os colegas. "Primeiro treino do ano",  publicou. Depois de anunciarem a reconciliação, o camisa 10 foi o primeiro a se declarar. No dia 1º de janeiro, o atleta publicou uma foto com Bruna e escreveu: "Quando vi, já estava nos teus braços. Love you, Pretinha". A atriz retribuiu o carinho e comentou: "Eu te amo". 

Confira a publicação:




Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL