Diario de Pernambuco
Busca
Música Lulu Santos diz que 'MPB regrediu para fase anal' e bate boca com fãs de Anitta Internautas associaram a declaração do músico com o lançamento de Vai Malandra

Por: Estado de Minas

Publicado em: 18/12/2017 20:40 Atualizado em:

Após polêmica, cantor negou que a publicação fosse indireta para Anitta. Foto: Ligae e Anitta/Divulgação
Após polêmica, cantor negou que a publicação fosse indireta para Anitta. Foto: Ligae e Anitta/Divulgação

Lulu Santos publicou, nesta segunda-feira (18), um desabafo em sua conta no Twitter. "Caramba! É tanta bunda, polpa, bumbum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu para a fase anal. Eu, hein?", escreveu o músico. Não demorou para que os internautas associassem a declaração com o lançamento da nova música de Anitta, Vai malandra, em parceria com MC Zaac, intérprete do funk Bumbum granada.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No clipe, a cantora remonta as origens da cantora e traz a ideia por trás do 'funk ousadia', com lírica baseada no erotismo e de conotação sexual. Nas imagens, cenas de mulheres rebolando com biquíni ou roupas curtas estão em destaque. "A MPB não regrediu, só está mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída. Deixa a favela ter voz", retrucou um seguidor. 

Após inúmeras críticas, Lulu negou que a publicação estivesse se referindo à Anitta: "Se você vê ódio numa opinião, você está paranoico. Não me refiro exclusivamente ao funk muito menos a Anitta, que admiro. Também não falo da dança mas das letras sexistas, derrogatória e babonas". Em outro momento, ele lembrou que já gravou alguns "batidões" com funkeiros famosos: "Levei o Mr Catra pro Rock in Rio, toquei três anos com SanyPitbull, gravei Marcinho e com Buchecha. Agora senta", escreveu.

Mais tarde, o cantor voltou a enfatizar que suas críticas não foram direcionadas à Anitta: "Que fique bastante claro, antes que isto seja desvirtuado pela ignomínia social da rede, que minha opinião sobre as letras escatológicas, absolutamente nada tem a ver com Anitta ou com a periferia onde se continua a fazer excelente arte e vida. Respeito! Grato", finalizou. 

Confira as publicações:















Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL