Diario de Pernambuco
Busca
TV Tempo de Amar: Celina e Artur ficam em clima de romance. Confira o resumo desta sexta-feira Lucinda procura Maria Vitória

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/11/2017 05:00 Atualizado em:


Sexta-feira
Em São Vital, Gregório despista Maria Vitória e afirma não conhecer Inácio. Em Morros Verdes, Macário visita José Augusto, mas deixa a Quinta ao perceber Tereza incomodada com sua presença. Tereza garante a Delfina que não se casará com Macário. No Rio, Lucinda recebe os documentos de Inácio de Portugal. Emília e Lucinda se desentendem. Artur passeia com Celina, que sofre pelo estado de saúde de Celeste. Reinaldo alerta Conselheiro para o perigo que o recital significa para Celeste. Pepito entrega a Alzira o dinheiro que conseguiu com a venda das geleias. Teodoro pede que Bernardo prejudique Reinaldo em troca de dinheiro. Lucinda orienta Gregório a impedir que pessoas se aproximem de Inácio. Helena desabafa com Natália sua raiva contra Gilberte. Gilberte diz a Felícia que se interessou por Giuseppe. Em Morros Verdes, Delfina faz compras com Angélica. José Augusto arma para instalar Henriqueta em Morros Verdes. Delfina ouve Irmã Imaculada a maldizer para Padre João. No Rio, Olímpia decide ir atrás de Edgar. Lucinda procura Maria Vitória.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Sábado

Alzira, Celina e Bernardo visitam Celeste, que se recusa a cancelar seu recital. Giuseppe afirma a Helena que não se envolveu com Gilberte, que comenta com Lucerne seu interesse pelo italiano. Helena sugere que Maria Vitória conte a Vicente sobre o suposto incêndio em São Vital, relatado por Lucinda. Lucinda arma com a ajuda de Gregório. Inácio desconfia do comportamento de Gregório. Tomaso passeia com Natália. Bernardo se aconselha com Lucerne. Edgar descobre que Olímpia viajou para encontrá-lo. Em Portugal, Moniz conversa com José Augusto e Delfina não gosta. Fernão sai com Tereza e José Augusto vê os dois. Delfina denuncia o convento de Irmã Imaculada.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL