Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Taís Araújo se despede do Saia Justa para se dedicar à série Mister Brau A edição de despedida será em São Paulo, dentro do projeto itinerante

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/11/2017 17:01 Atualizado em: 29/11/2017 19:37

Taís Araújo e Pitty foram as novidades do ano do Saia Justa. Foto: GNT/Divulgação
Taís Araújo e Pitty foram as novidades do ano do Saia Justa. Foto: GNT/Divulgação

Taís Araújo ficou no centro de um debate racial nos últimos dias. Ao desabafar sobre o racismo no Brasil a partir da experiência pessoal, a atriz foi criticada por  internautas, incluindo o presidente da Empresa Brasileira de Comunicação, Laerte Rímoli, que terá de se explicar à Comissão de Ética Pública, órgão vinculado à Presidência da República, sobre ironia compartilhada nas redes sociais. A questão racial é assunto que a atriz abordava com profundidade e recorrentemente no Saia justa, programa do GNT do qual ela se despede hoje. A edição vai ao ar às 20h30 (horário do Recife).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Substituída por Gaby Amarantos, a atriz se dedicará às filmagens da quarta temporada da série Mister Brau, prevista para abril do próximo ano na Globo. No seriado cômico, ela interpreta a cantora Michelle, casada com o também cantor Brau, vivido pelo ator e marido na vida real, Lázaro Ramos.

No Saia justa, a última participação de Taís será no projeto itinerante do programa de debate, que passará por São Paulo - em maio deste ano, a atração foi gravada no Recife, no teatro RioMar, com entrevistas com Camila Coutinho, Karina Buhr e Johnny Hooker. Taís foi a primeira negra a se tornar apresentadora fixa do programa. Ela estreou em fevereiro deste ano na atração, após uma reformulação que consistiu na saída de Maria Ribeiro do elenco e na mudança de Barbara Gancia, que deixou o sofá para ser repórter.

Em quase um ano, a atriz cumpriu bem o papel como apresentadora. Assim como as colegas de elenco, não se incomodou em expor a intimidade, como o casamento com Lázaro ou as experiências maternas, para incrementar a discussão sobre assuntos variados. Além da questão racial, ponderações sobre feminismo foram algumas pautas recorrentes.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL