Diario de Pernambuco
Busca
TV Belaventura: Enrico conta para Pietra o que aconteceu e que Selena é traidora. Confira o resumo desta semana acques diz que pretende se casar com Lizabeta e pergunta se tem a permissão do príncipe

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/11/2017 05:00 Atualizado em:



Segunda-feira
Arturo diz a Biniek que ele será pego e expulso junto com seus homens. Biniek diz que agora é o melhor momento para negocia-lo com Severo. Marion está furiosa e discute com Leocádia. Leocádia propõe a Marion uma aliança para evitar que Severo cometa um grave erro. Carmona vai ao quarto de Enrico e econtra Jacques. Carmona ataca Jacques e o acusa de traidor. Lizabeta pede que ela pare. Carmona ignora Lizabeta e continua falando com Jacques. Jacques diz que pretende se casar com Lizabeta e pergunta se tem a permissão do príncipe.

 
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Terça-feira
Bartolion pede que tenha cuidado, pois teve a impressão de que estava sendo vigiado. Dumas acredita ser Merlino e Bartolion diz que Merlino está morto. Dumas se surpreende. Bartolion diz que não tem muito tempo para explicar e lhe dá um frasco. Cedric chega por trás e pergunta o que entregou a Dumas. Cedric manda prender Bartolion e Dumas corre de lá. Elia limpa a ferida de Enrico e passa um emplasto. Enrico olha para Pietra que segue imóvel. Accalon diz que vai atrás de Bartolion. Brione, com o arco e flecha nas mãos, com Gonzalo e Joniel caminham pela mata a procura de Arturo. Cedric leva Bartolion até Severo. Soldados levam Dumas até a presença de Enrico. Dumas retira um frasco e entrega para Enrico, que se surpreende.

Quarta-feira
Bartolion é acorrentado e Cedric o pressiona a dizer o que sabe sobre Pietra e de sua ligação com Prestedourado. Pietra acorda e é abraçada por Enrico, Elia e Dulcinéa. Selena pede a Severo para conduzir interrogatório de Bartolion. Ele nega. Selena enfrenta o rei e diz não admitir que o marquês esteja acima dela. Ela também diz que enquanto ele não for coroado pelo Mestre da Ordem tudo pode mudar e a guerra continua. Marion pede permissão para organizar imediatamente a cerimônia de coroação. Severo concorda e fica preocupado. Enrico conta para Pietra o que aconteceu e que Selena é traidora.

Quinta-feira
Severo diz que não ordenou nada. Brione diz que existe alguém mandando mais que Severo. Marion está se arrumando quando Laurinda entra no quarto trazendo um baú. Ela diz que é um presente para a majestade e o conde. Quando Marion abre o baú ela se assusta e grita. Leocadia se aproxima de Bartolion que está acorrentado. Ela o ameaça dizendo para contar a verdade sobre o mapa que estava na caixa de Pietra. Ele diz que não sabe de nada. Leocádia diz que caso não fale a verdade ele será queimado na fogueira. Jacques e Enrico negociam com Nodier de ir até o castelo de Valedo libertar Bartolion. Lizabeta, Pietra e Dulcinea caminha quando se deparam com com Falstff. Pietra tem dificuldade em enxergar e pergunta o que ele faz lá. Falstaff diz que foi apenas buscar o que lhe pertence. Dulcinea reage tensa.

Sexta-feira
Gonzalo diz à Brine que sua mãe está se aproveitando da situação para tentar convencê-la a voltar para o castelo. Selena anda a cavalo pela floresta acompanhada por Fernão. Fernão pergunta para Selena se ela tem alguma lembrança ou conhecimento sobre as suspeitas a respeito de raptos de bebês e mulheres que foram pegas. Selena o encara e desembainha a espada. Fernão também desembainha a espada e Selena pede que se afaste. Pietra está com Enrico que segura o rosto dela, carinhosamente. Enrico beija Pietra. Pietra abre a janela e vê um pássaro com uma mensagem enrolada. Pietra pega a mensagem e se surpreende com o que lê.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL