TV Morte misteriosa de Irene em A Força do Querer repercute nas redes sociais A dúvida em torno do falecimento da vilã deve se estender até o último capítulo da novela

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/10/2017 22:25 Atualizado em: 17/10/2017 22:34

Morte da vilã foi comemorada nas redes sociais. Foto: Rede Globo/Reprodução
Morte da vilã foi comemorada nas redes sociais. Foto: Rede Globo/Reprodução

Cenas eletrizantes marcaram o capítulo de A força do querer exibido nesta terça-feira (17). A personagem Irene, vivida por Débora Falabella, teve uma trágica morte após cair no poço de um elevador de um edifício-garagem. No entanto, não ficou claro se a vilã escorregou acidentalmente ou foi empurrada por algum personagem da trama. A dúvida deve se estender até o final da semana, já que o folhetim irá terminar nesta sexta-feira (20). Assim, foi lançado o mistério: "Quem matou Irene?".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na trama, Irene estacionou seu carro no edifício-garagem, quando acabou encontrando Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral). Indignada, a viciada em apostas brigou com a vilã, pedindo que ela se afastasse de sua família. No mesmo momento, Elvira (Betty Faria) chegou acompanhada de Dantas (Edson Celulari) e Garcia (Othon Bastos). Cercada de inimigos, a arquiteta começou a correr, tentando fugir do grupo. "Bandida, assassina, cadê meu ouro? Cadê o dinheiro do Gomez?", gritou Elvira. Após ser encurralada, a porta do elevador se abriu e ela caiu em queda livre.

Nas redes sociais, usuários comentaram as cenas com entusiamo. "Meu Deus, a casa da Irene caiu. Eu tô gritando. Esse momento é NOSSO!", comemorou uma internauta. "Eu vou ter pesadelos com essa parte da Irene, estou muito assustada", digitou outra. "Irene tá quase em um filme de terror dentro da cabeça dela", escreveu um usuário. "Irene é a prova viva que tem gente que de tanto mentir, acaba acreditando na própria mentira", ponderou outro.

Confira as publicações:


















Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL