Diario de Pernambuco
Busca
Música Taylor Swift some das redes sociais e deixa fãs enlouquecidos O público especula que o 'desaparecimento' esteja relacionado ao lançamento de um novo disco

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/08/2017 19:32 Atualizado em: 18/08/2017 22:15

O último álbum da cantora foi 1989, lançado em 2014. Foto: AFP/Reprodução
O último álbum da cantora foi 1989, lançado em 2014. Foto: AFP/Reprodução

A cantora Taylor Swift está levando seus fãs à loucura nas redes sociais após apagar todo o conteúdo de suas páginas oficiais nesta sexta-feira (18). O público especula que a movimentação esteja relacionada ao lançamento de um novo disco, já que seu último trabalho, 1989, foi lançado há três anos. A página do Twitter da artista encontra-se desatualizada, sem foto de perfil e sem descrição. Já a conta no Instagram está completamente vazia, mostrando apenas seus 102 milhões de seguidores. O mesmo acontece com sua página Facebook. O site oficial de Taylor também não mostra nenhuma informação sobre a artista e atualmente se resume a uma tela preta. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O 'sumiço' da cantora levanta a hipótese de que ela possa estar preparando as plataformas para um lançamento inédito. Pelo Twitter, fãs especulam que a novidade possa chegar até mesmo durante esta sexta-feira. Outros, relacionam as mudanças com uma possível estreia durante o Video Music Awards, premiação da MTV norte-americana que será realizada no próximo dia 27 de agosto, nos Estados Unidos. O feito já pode ser considerado mais uma artimanha midiática da estrela pop, conhecida por suas estratégias de marketing.

Recentemente, Taylor Swift venceu uma batalha judicial contra um radialista que a assediou sexualmente durante um encontro com fãs em 2013, após um show em Denver. O réu foi condenado a pagar uma indenização simbólica de um dólar para a artista. Lançado em 2014, o álbum 1989 foi um grande sucesso em vendas. O disco marcou a carreira da estadunidense por abandonar o gênero do country, sendo completamente pop. Com singles como Shake it off, Blank space e Style, a obra rendeu o Grammy de Álbum do Ano para a cantora em 2016.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL