Diario de Pernambuco
Busca
Agenda Garota Vip Recife com Wesley Safadão tem data anunciada Festa promete quatro horas de show com repertório nostálgico e novos hits

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/08/2017 11:30 Atualizado em: 18/08/2017 11:32

Cantor promete repertório esticado e sugere ao público levar os óculos escuros. Foto: Facebook/Reprodução
Cantor promete repertório esticado e sugere ao público levar os óculos escuros. Foto: Facebook/Reprodução


O cantor Wesley Safadão marcou a data para a nova edição do Garota Vip Recife. O evento será no dia 2 de dezembro, na área externa do Centro de Convenções. Os preços e o início das vendas dos ingressos ainda não foram divulgados. Um dos diferenciais da festa, criada pela produção do artista, é a duração do show. O cantor cearense amplia o repertório ao máximo desde as novas canções até os antigos sucessos da banda Garota Safada. Em 2015, a última edição na capital pernambucana, foram quatro horas de apresentação. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


O projeto começou em Fortaleza e já dura sete anos. Neste sábado, haverá a primeira edição no Rio de Janeiro, com público estimado de 50 mil pessoas, em estrutura montada no mesmo local onde foi o Rock n Rio. O artista convida o público a levarem os óculos escuros para amanhecer o dia na festa. Além do Garota Vip, o artista assina os selos Garota White (festa temática onde o público se veste de branco), e o mais recente bloco #VaiSafadão (onde o cantor se apresenta no trio elétrico).  

O artista cearense lançou o DVD WS in Miami Beach em todas as plataformas digitais. O projeto foi gravado em abril, no Eden Roc Resort, e é composto por canções como Ar-condicionado no 15, Casado, namorando, solteiro, Ressaca de saudade, Decreto liberado e Quem bate também chora. Safadão fará show em Pernambuco, no dia 15 de setembro, na Vaquejada de Surubim. A programação ainda terá Marcia Fellipe e Jonas Esticado (15 de setembro), e show de Aviões, Gabriel Diniz e Wallas Arrais (16 de setembro). Em seguida, ele embarca para a segunda turnê nos Estados Unidos, com shows em Boston, Miami e Nova York (28, 29 de setembro e 1º de outubro). 

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL