Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver
Falecimento Morre Nelsan Ellis, o Lafayette de True Blood, aos 39 anos Ator faleceu após uma parada cardíaca. Notícia foi confirmada pelo seu agente

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/07/2017 17:12 Atualizado em: 08/07/2017 17:49

-->

Nelsan Ellis interpretou Lafayette em todas as temporadas de True Blood. Foto: HBO/Divulgação (HBO / Divulgação)
Nelsan Ellis interpretou Lafayette em todas as temporadas de True Blood. Foto: HBO/Divulgação

 

O ator Nelsan Ellis, consagrado no papel de Lafayette Reynolds, o cozinheiro da série televisiva True blood, morreu neste sábado, aos 39 anos. De acordo com uma nota divulgada pelo agente do ator no site da revista "The Hollywood Reporter", Reynolds faleceu após o seu coração repentinamente parar de bater.

"Nelsan morreu após complicações com uma parada cardíaca. Ele era um grande talento, e vamos sentir falta para sempre das suas palavras e sua presença", disse o agente. Mais detalhes sobre o falecimento, ou problemas de saúde do ator, ainda não foram divulgados.

Diversas manifestações de pesar sobre o acontecimento já foram divulgadas. A HBO, emissora dos EUA que transmitiu True blood entre 2008 e 2014, se pronunciou: "Estamos extremamente tristes com a notícia da morte de Nelsan Ellis. Ele era um membro de longa data da família HBO e seu retrato inovador de Lafayette será lembrado com carinho dentro do legado de True Blood. Sua falta será sentida pelos fãs e por todos nós na HBO".

 

O criador da série, Alan Ball, também se manifestou. "Nelsan era um talento único e sua criatividade nunca deixava de me surpreender. Trabalhar com ele foi um privilégio", lamentou. Ellis atualmente era membro do elenco da série Elementary e participou de filmes como Histórias cruzadas e O mordomo da Casa Branca, além de atuar em todas as temporadas da série vampiresca.

Acompanhe o Viver no Facebook:

 


 

 

-->-->

Maria, mãe de um povo ferido
Confira a estreia do programa In set
Educação humanizadora e não violência nas escolas
João e os 50 anos de colunismo social
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco