Diario de Pernambuco
Busca
Videoclipe Linkin Park lançou clipe minutos depois de o corpo do vocalista ser achado Com cenas de shows da banda, clipe de Talking to Myself tornou-se uma espécie de despedida para os fãs de Chester Bennington

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/07/2017 19:20 Atualizado em: 20/07/2017 19:27

O clipe de Talking To Myself exibe cenas de shows do Linkin Park. Foto: YouTube/Reprodução
O clipe de Talking To Myself exibe cenas de shows do Linkin Park. Foto: YouTube/Reprodução

A banda Linkin Park divulgou, nesta quinta-feira (20), o videoclipe da canção Talking to myself. O lançamento acabou ocorrendo às 09h, alguns minutos depois que o corpo de Chester Bennington, vocalista do grupo, foi encontrado em Los Angeles. A música é o segundo single de divulgação do mais recente álbum dos norte-americanos, One more light, lançado em maio deste ano.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O clipe de Talking to myself é composto por cenas de shows da banda, mostrando os músicos em ação, a euforia do público e até mesmo os bastidores da turnê e das gravações em estúdio. Depois do falecimento de Bennington, a produção audiovisual tornou-se uma espécie de despedida para os admiradores do Linkin Park. Quando lançado, o disco One more light foi criticado por muitos fãs e especialistas por ter um estilo mais "pop" e "comercial", fugindo da identidade da banda. O primeiro single do trabalho foi Heavy, que teve participação da cantora Kiiara.

De acordo com o TMZ, o corpo de Chester Bennington foi encontrado pouco antes das 9h. Ainda segundo a publicação, ele teria cometido suicídio por enforcamento. O vocalista de 41 anos, que era casado e tinha seis filhos, lutou por anos contra as drogas e álcool. Ele também era muito próximo de Chris Cornell, que suicidou-se ano passado e completaria 53 anos nesta quinta-feira.

Confira o videoclipe de Talking to myself:


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL