Música Anitta explica ausência de cobra no clipe de Sua Cara 'Eu tinha que ficar mais perto, mas não tive essa coragem', explicou a cantora sobre os questionamentos dos fãs

Por: Estado de Minas

Publicado em: 31/07/2017 19:58 Atualizado em: 31/07/2017 21:22

O videoclipe já foi visto mais de 18 milhões de vezes e ganhou 1 milhão de likes. Foto: Twitter/Reprodução
O videoclipe já foi visto mais de 18 milhões de vezes e ganhou 1 milhão de likes. Foto: Twitter/Reprodução

"Cadê a cobra?": esse foi um dos principais questionamentos de quem assistiu ao clipe da música Sua cara, lançado neste domingo (30). Após imagens de bastidores divulgadas no Instagram de Anitta, a expectativa dos fãs era de que uma serpente aparecesse no vídeo. A cantora explicou a ausência do animal na gravação: "Eu tinha que ficar mais perto da cobra, mas não tive essa coragem. Cheguei um pouco perto, mas foi o máximo que consegui".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Quando ela veio para cima de mim, eu falei: 'chega'. Não deu. (risos) O lacre acabou por ali e a cobra não entrou no clipe", brincou Anitta, em entrevista à Capricho. A dona do hit, ao lado de Pabllo Vittar e do grupo Major Lazer, ainda contou qual foi a inspiração para gravar as cenas no deserto do Marrocos. "Quando ouvi a música, pensei numa coisa odalisca, meio dança do ventre, no deserto. Mandei para o diretor a minha ideia e ele aprovou", revelou.

Sua cara alcançou números impressionantes após a divulgação no clipe no YouTube, com mais de 11 milhões de visualizações nas sete primeiras horas. Mais tarde, tornou-se o clipe mais visto em português nas primeiras 24 horas na plataforma de vídeos. Publicado na conta oficial do trio Major Lazer, composto por Walshy Fire, Diplo e Jillionaire, às 17h (horário de Brasília), o videoclipe já foi visto mais de 18 milhões de vezes e ganhou 1 milhão de likes.

Confira o clipe de Sua cara:



Confira a publicação que Anitta fez com a cobra:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL