Streaming Roteirista de 13 Reasons Why diz que história de Hannah não acabou Segunda temporada ainda não foi foi confirmada pela Netflix, mas é bastante aguardada

Por: Estado de Minas

Publicado em: 05/05/2017 19:38 Atualizado em: 05/05/2017 18:16

Katherine Langford e Dylan Minnette interpretam Hannah Baker e Clay Jensen, respectivamente. Foto: Netflix/Divulgação
Katherine Langford e Dylan Minnette interpretam Hannah Baker e Clay Jensen, respectivamente. Foto: Netflix/Divulgação


A Netflix ainda não renovou o sucesso 13 reasons why, mas indícios apontam que isso pode acontecer a qualquer hora. O roteirista, Brian Yorkey, em entrevista ao The Hollywood Reporter, deu alguns detalhes sobre o que poderia ocorrer no próximo ano da série.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Apesar da história de Hannah Baker, protagonista da trama, ter terminado de forma trágica, Brian abordou a volta da personagem de Katherine Langford ao enredo. "Uma das coisas que são fundamentais na nossa série é a alternância entre o passado e o presente. A história de Hannah ainda não está finalizada. Ela é parte integral de qualquer que seja o enredo da próxima história e ela continua sendo o centro de tudo isso", disse ele.  

A publicação ainda conversou com Katherine, que se mostrou empolgada para uma nova temporada: "Com certeza há mais histórias para se contar. Seria bom continuar o diálogo dessa história. Houve tantas reviravoltas no final da temporada", disse a atriz, sobre o desfecho. As histórias como as de Justin, Jessica, Tyler e Bryce ficaram em aberto.

O roteirista também afirmou que uma segunda temporada não teria as fitas gravadas, tendo em vista o drama que foi acompanhar a saga de Clay com as gravações. A série, inspirada no livro homônimo de Jay Asher, apresenta a jovem Hannah Baker, que tira sua própria vida e envia uma caixa de sapatos cheia de fitas gravadas para seus colgas de escola. Nelas, a adolescente narra os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL