Diario de Pernambuco
Busca
Big Brother Brasil Ex-BBB Marcos fará leilão beneficente de itens usados no programa "Sim! Todo valor arrecadado será integralmente doado", escreveu o médico

Por: Estado de Minas

Publicado em: 05/05/2017 11:02 Atualizado em: 05/05/2017 12:12

Anúncio foi feito no Instagram do médico, que pormete leiloar itens usados dentro da casa. Foto: Globo/Reprodução
Anúncio foi feito no Instagram do médico, que pormete leiloar itens usados dentro da casa. Foto: Globo/Reprodução

O ex-BBB Marcos Harter, que foi expulso do reality show após uma acusação de agressão contra sua namorada dentro da casa, a participante Emilly, anunciou na noite desta quinta-feira (4), que irá realizar um leilão beneficente com os itens utilizados dentro do programa. De acordo com o cirurgião plástico, as doações serão revertidas em verba destinada a instituições das cidades em que os itens forem arrematados.

''Sim! Todo o valor arrecadado será integralmente doado para as instituições de caridade das cidades de seus respectivos comparadores! São itens que utilizei durante o reality show e que disponibilizo a vocês, com enorme carinho, a oportunidade de compra-los e ajudar aqueles que precisam da nossa atenção. Em breve explicarei como irá funcionar. Aguardem!'', escreveu o cirurgião plástico na legenda.

Nos comentários, houve quem elogiou e quem criticou a atitude de Marcos. ''Linda iniciativa'', escreveu uma seguidora. ''Que orgulho. Casa vez mais provando que fiz a escolha certa por ter torcido tanto'', elogiou outra. ''Quem vai querer isso? Não saber o que fazer para aparecer? Pendura uma melancia no pescoço'', esbravejou um internauta.



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL