Machismo Deputada ofendida por Danilo Gentili chama apresentador de machista e autoritário Humorista havia mandado ela enfiar notificação judicial na bunda

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/05/2017 19:55 Atualizado em:

Maria do Rosário afirmou que vai processar Gentili. Foto: Nexon/SBT/Divulgação
Maria do Rosário afirmou que vai processar Gentili. Foto: Nexon/SBT/Divulgação

A deputada Maria do Rosário usou as redes sociais para rebater as ofensas feitas em vídeo pelo apresentador do The noite (SBT) Danilo Gentili. "Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será", escreveu a parlamentar em uma postagem no Twitter.

A declaração é uma resposta ao destino dado pelo ex-comediante do CQC a uma notificação judicial perpetrada pela Câmara dos Deputados. O documento cita postagens ofensivas feitas por Gentili dirigidas a Maria do Rosário, ex-ministra de Direitos Humanos de Dilma Rousseff entre os anos de 2011 e 2014 - em um dos posts, ele chama a deputada de "falsa" e "cínica".

No vídeo postado nas redes sociais, Gentili rasga a notificação judicial, esfrega os papéis rasgados no pênis, coloca no envelope e envia de volta para a deputada. Em frente a uma agência dos Correios, ele declara: "Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre ela, sinta o cheiro do meu saco e retira o conteúdo e enfia no meio dela tudo isso que eu estou mandando para você".

A parlamentar também comenta outro momento do vídeo de Gentili, quando ele usa os dedos para destacar as letras "puta" na palavra "deputada". "Sou mulher firme e cabeça erguida. O cara usou a palavra Deputada destacando Puta? Não sou. Mas conheço muitas que podem lhe ensinar ética e respeito", ela escreveu.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL