Diario de Pernambuco
Busca
Seriado Confira imagem oficial de Penélope Cruz como Donatella Versace Atriz interpreta a polêmica estilista da grife italiana na série 'O assassinato de Gianni Versace: American Crime Story'

Por: Estado de Minas

Publicado em: 23/05/2017 22:29 Atualizado em:

Penélope Cruz mudou o visual para viver a estilista italiana em série. Foto: Entertainment Weekly/Reprodução
Penélope Cruz mudou o visual para viver a estilista italiana em série. Foto: Entertainment Weekly/Reprodução
As gravações da série O assassinato de Gianni Versace: American Crime Story estão a todo vapor e, nesta terça-feira, 23, o site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais da atriz Penélope Cruz caracterizada como a estilista italiana Donatella Versace. 

Assinada por Ryan Murphy, conhecido pelas séries American Horror Story Glee, a produção é baseada na história real da morte do irmão de Donatella, Gianni (interpretado pelo ator Edgar Ramirez). Nas imagens, Penélope aparece com os tradicionais fios platinados de Donatella e vestida com roupas extravagantes e maquiagem forte. 

A série ainda contará com a atuação do cantor Ricky Martin no papel de Antonio D'Amico, amante do estilista. 

Com previsão de estreia para 2018, a terceira temporada de American Crime Story é baseada no livro de Maureen Orth, lançado em 1999, dois anos após a morte de Gianni. 

A série antológica retrata crimes reais que ganharam grande repercussão midiática. Na primeira temporada, o caso interpretado foi o julgamento do jogador de futebol americano OJ Simpson. A segunda leva de episódios, que será lançada no segundo semestre deste ano, abordará as consequências do Furacão Katrina, que devastou cidades do sul dos Estados Unidos em 2005.
 
Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL