Televisão Saia Justa abre inscrições gratuitas para gravação no Recife Programa do canal GNT conta com a presença de Taís Araújo, Pitty, Astrid Fontelle e Mônica Martelli

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/04/2017 08:02 Atualizado em: 27/04/2017 08:30

A atração já passou por Fortaleza, Porto Alegre e Brasília no ano passado. Foto: GNT/Divulgação
A atração já passou por Fortaleza, Porto Alegre e Brasília no ano passado. Foto: GNT/Divulgação

O programa Saia justa, do canal de TV fechada GNT, aportará no Recife para a gravação de uma edição especial. As filmagens, com participação do público da cidade, ocorrerão no Teatro RioMar, no Shopping RioMar, no dia 9 de maio, às 20h. Para comparecer, os interessados devem realizar uma pré-inscrição no site do programa e aguardar retorno da emissora até o dia 4 para saber sobre a disponibilidade de vagas.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A viagem faz parte do quadro Saia justa por aí, com o qual as apresentadoras Mônica Martelli e Astrid Fontelle já passaram por cidades como Fortaleza, Porto Alegre e Brasília no ano passado. Nesta temporada, a atração conta com a presença da atriz Taís Araújo e da cantora Pitty. O evento é restrito para maiores de 18 anos e o episódio gravado na capital pernambucana vai ao ar no dia 10 de maio, às 21h30.

No ar há 15 anos na GNT, o Saia justa é um programa voltado para o público feminino que debate questões como empoderamento, relacionamentos, saúde, filhos, política, economia, comida, sexo, trabalho e espiritualidade. Além do bate papo semanal, a atração exibe quadros como Invasões Barbaras, apresentado por Barbara Garcia, e a participação de Rodrigo Pinto, que viaja o mundo conversando com entrevistados interessantes.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL