Diario de Pernambuco
Busca
Televisão O Rico e o Lázaro: Joana se recusa a fugir. Confira o resumo desta terça-feira Asher pede ajuda para o rei Zedequias e implora que ele o liberte de ser servo de Chaim

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/03/2017 05:00 Atualizado em:

 

Joana se recusa a fugir. Asher pede ajuda para o rei Zedequias e implora que ele o liberte de ser servo de Chaim. O rei de Judá se recusa. Nabucodonosor chama Evil-Merodaque para discutir as estratégias da Babilônia. Daniel consegue convencer o rei a poupar a vida de alguns escravos. Asher afirma que os hebreus devem fazer uma rebelião.
 
Confira os resumos dos próximos capítulos: 

QUARTA-FEIRA
Jeremias afirma que Hananias é um profeta fajuto. Um sacerdote passa a falsa mensagem de Hananias para os hebreus que estão na Babilônia. Ravina e Joana ajudam Jeremias. Helga e Zelfa se encontram com Zac, que diz que vai pagar a dívida de Asher. Nabucodonosor dá ordens para aniquilar todos os hebreus cativos que decidirem se rebelar.

QUINTA-FEIRA
Evil-Merodaque diz que não acredita que Joaquim seja o traidor. Nabucodonosor manda chamar o Príncipe de Judá. Daniel tenta avisar o povo sobre a falsa profecia, mas ninguém lhe dá ouvidos. Nabucodonosor ordena a execução de Joaquim. Zac confessa que ainda ama Joana. Fassur diz para Ravina que Joana tem se encontrado com outro homem.

SEXTA-FEIRA
Zadoque manda Fassur ir embora. Nabucodonosor percebe que foi descoberto por Amitis. Evil-Merodaque mata Eliseu. Asher não aceita que Zac pague sua dívida. Nabucodonosor pede ajuda a Daniel. Daniel lê as mensagens de Joaquim e percebe que ele é um falso profeta. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL