Streaming Recifense Clarice Falcão vai estrelar produção da Netflix Intitulado Especial do Ano Todo, programa será gravado ainda neste mês e vai contar com convidados

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/03/2017 10:40 Atualizado em: 10/03/2017 15:02

A data de estreia do projeto na plataforma de streaming ainda não foi acertada. Foto: Lucas Bori/Divulgação
A data de estreia do projeto na plataforma de streaming ainda não foi acertada. Foto: Lucas Bori/Divulgação


A recifense Clarice Falcão vai estrelar uma nova atração original da Netflix, intitulada Especial do ano todo. O programa será gravado no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 18 de março, com a apresentação de algumas músicas inéditas da artista, que também deve interagir com a plateia e fazer piadas. A produção vai contar com a presença de alguns convidados, ainda não revelados, além da participação da banda carioca Exército de Bebês. A data de estreia do projeto na plataforma de streaming ainda não foi acertada.

No canal de TV fechada HBO, o ex-marido de Clarice, Gregorio Duvivier, também vai comandar uma atração. Ele será responsável pelo Projeto Gregorio Duvivier, que seguirá os moldes do norte-americano Last week tonight with John Oliver, também da HBO - um programa semanal com 30 minutos e comentários sobre notícias políticas e atualidades. Os dois já dividiram as câmeras nas esquetes do Porta dos Fundos, no YouTube, quando atuavam juntos.

Com dois EPs e dois álbuns lançados - Monomania e Problema meu -, Clarice levantou polêmica, em dezembro do ano passado, ao lançar o clipe para a faixa Eu escolhi você. O vídeo, disponibilizado no YouTube e posteriormente retirado do ar, mostra várias pessoas completamente nuas com destaques nas genitálias, muitas das quais enfeitadas com adereços e brilhos. A rejeição  nas redes sociais foi imediata e o material reacendeu o debate acerca da aceitação da nudez. Em entrevista ao Viver, a cantora afirmou que não pretendia causar toda a comoção: "O clipe, em si, não tem nada de revolucionário, nada de genial, nem acho que é panfletário, não é um manifesto".

Acompanhe o Viver no Facebook:


   

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL