Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Paulo Gustavo trabalha em filme sobre São Francisco de Assis Longa deve misturar humor e drama e ainda não data prevista de estreia

Por: Agência Estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/01/2017 21:47 Atualizado em:

Ator está em cartaz nos cinemas com o longa Minha Mãe É Uma Peça 2. Foto: Multishow/Divulgação
Ator está em cartaz nos cinemas com o longa Minha Mãe É Uma Peça 2. Foto: Multishow/Divulgação


Sucesso de bilheteria com Minha mãe é uma peça 2, que já levou mais de 8 milhões de pessoas aos cinemas, Paulo Gustavo tem feito as primeiras reuniões sobre a produção de sua próxima empreitada nas telonas: um filme sobre São Francisco de Assis. Embora tenha inspiração religiosa, a produção será cômica. A história acompanhará a trajetória de Gustavo, um rapaz rico, baladeiro e adepto da ostentação em redes sociais, que mudará seu estilo de vida após sofrer um acidente. De fútil e individualista, dedicará sua vida aos pobres e aos animais.

Confira o roteiro dos filmes em cartaz no Divirta-se


"Ainda não sei qual será o tom do personagem, porque São Francisco de Assis viveu há 800 anos e não há muitos registros de como ele era. O filme terá humor, mas também será emocionante", disse o humorista. As primeiras informações sobre o vínculo do ator com o longa, ainda sem título ou diretor definidos, foram divulgadas em 2014, junto com a notícia de que ele viajaria para a Itália para trabalhar o personagem.

Em entrevista ao Correio/Diario, em dezembro do ano passado, Paulo Gustavo falou sobre a carreira e a vontade de sempre inovar. "Não tenho medo de nada", disse ele. "Na verdade, me divirto na minha profissão, amo o que faço. Amo fazer comédia que é o gênero que mais rende no teatro. Vou fazer drama, quando eu quiser. O importante é eu estar feliz, e quanto mais estou, mais bem eu faço e o público é que se diverte muito".

Acompanhe o Viver no Facebook:










MAIS NOTÍCIAS DO CANAL