Diario de Pernambuco
Busca
Romance Chandelly Braz será namorada de Marisa Orth em nova série Criada em Pernambuco, atriz tem ganhado destaque na TV e foi escalada para Edifício Paraíso, sobre vizinhos que brigam constantemente

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/11/2016 11:23 Atualizado em: 24/11/2016 12:50

Atrizes viveram mãe e filha na nova Haja coração, da Globo. Foto: João Cotta/TV Globo
Atrizes viveram mãe e filha na nova Haja coração, da Globo. Foto: João Cotta/TV Globo


Marisa Orth e  Chandelly Braz voltarão a dividir cena na televisão. Depois de contracenarem como mãe e filha na novela das 19h Haja coração, da Globo, que exibiu o último episódio no começo de novembro, as duas viveram um romance na série Edifício Paraíso, do canal de TV por assinatura GNT.

O enredo acompanha vida de cinco casais, todos moradores do mesmo prédio, que passam por brigas intensas na mesma noite. A série vai intercalar os episódios para mostrar os dramas e conflitos de todos eles em um total de 15 episódios, ainda sem previsão de estreia definida.

Apesar de ser mineira, Chandelly cresceu em Pernambuco. A atriz de 31 anos veio ao estado ainda com sete meses de idade para morar na cidade de Ipojuca. Mais velha, mudou-se para o Recife onde cursou serviço social na Universidade Federal de Pernambuco. Começou a atuar aos 19 anos e já passou por produções como Cruzamentos urbanos, Clandestinos: O sonho começou, Louco por elas, Cheias de charme, Saramandaia e Geração Brasil, além de Haja coração.

Além de Marisa e Chandelly, nomes como Michel Melamed, Tainá Müller, Thiago Rodrigues, Guilherme Fontes e Samya Pascotto também estão no elenco. A produção é assinada por Fernanda Young (que também vai atuar) e Alexandre Machado.


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL