Hollywood Estrela de Donald Trump na Calçada da Fama de Hollywood é destruída Homem disse que planejava leiloar a estrela e doar os lucros para as mulheres que alegam terem sido assediadas por Trump

Por: Eduarda Fernandes

Publicado em: 26/10/2016 18:30 Atualizado em: 26/10/2016 20:23

Milionário ganhou a estrela em 2007, por apresentar o reality show The Apprentice. Foto: Deadline/Reprodução
Milionário ganhou a estrela em 2007, por apresentar o reality show The Apprentice. Foto: Deadline/Reprodução


Na manhã desta quarta-feira (26), um homem destruiu a estrela de Donald Trump na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles, com uma picareta. Em entrevista a uma rede de televisão local, o homem, que não foi indentificado, disse que planejava leiolar a estrela e doar o dinheiro para as mulheres que acusaram o candidato republicano à presidência dos EUA de assédio sexual. A polícia está investigando o caso.

Não é a primeira vez que a estrela do milionário é alvo de atos de vandalismo. Em janeiro deste ano, uma suástica foi pichada no monumento e, em julho, um artista construiu um muro ao redor da estrela, em referência ao muro que Trump diz que irá construir na fronteira entre o México e os Estados Unidos se eleito. Trump ganhou uma estrela na Calçada por seu trabalho na televisão em 2007, três anos após começar a apresentar o reality show The apprentice. 

A eleição norte-americana, que será decidida no dia 8 de novembro, foi alvo de inúmeras controvérsias nos últimos meses. Recentemente, um áudio de Trump se vangloriando de agarrar mulheres à força ("eu sou famoso, eu posso fazer essas coisas") foi divulgado, e mais de dez mulheres já afirmaram à imprensa que foram assediadas pelo candidato. Em pesquisa eleitoral divulgada pela CNN no dia 21 de outubro, a candidata do Partido Democrata, Hillary Clinton, está 11 pontos à frente de Trump.


Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL