Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Em meio ao divórcio polêmico, Brad Pitt cancela participação em pré-estreia de filme nos EUA Ator disse estar focado na situação de sua família e afirmou não querer tirar a atenção do documentário de Terrence Malick

Por: Estado de Minas

Publicado em: 28/09/2016 11:41 Atualizado em: 28/09/2016 14:33

Brad Pitt desiste de ir a pré-estreia de documentário nos EUA. Foto: Jamie McCarthy/AFP
Brad Pitt desiste de ir a pré-estreia de documentário nos EUA. Foto: Jamie McCarthy/AFP


O ator Brad Pitt desistiu de ir à pré-estreia do documentário Voyage of time, de Terrence Malick, previsto para a noite de quarta-feira (28), nos EUA. Ele declarou ao site Access Hollywood estar "atualmente focado" na situação de sua família, referindo-se ao pedido de divórcio feito por Angelina Jolie, sob a justificativa de "diferenças irreconciliáveis".

Segundo seus advogados, Angelina discorda do modo como Pitt se relaciona com os filhos. A atriz pediu à Justiça a guarda exclusiva dos seis filhos do casal. Pitt teria o direito de somente visitá-los. Ele anunciou que vai disputar a guarda nos tribunais. Na declaração ao site, o ator elogiou o documentário de Malick, que já o dirigiu em A arvore da vida. 

Pitt afirmou que o filme é "uma incrivelmente bonita e única experiência de produção Imax para crianças e famílias, narrando o nascimento do tempo". E acrescentou: "Sou muito grato por fazer parte desse projeto fascinante e educativo, mas estou atualmente focado na situação da minha família e não quero tirar a atenção desse extraordinário filme, que incentivo todos a assistir". O documentário, que tem narração de Pitt, deve estrear no dia 7 de outubro no circuito de salas Imax nos EUA.


Assista:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL