TV Justiça: Fátima salva Douglas. Confira o resumo desta terça-feira No capítulo, Elisa fica abalada com os comentários de Antenor sobre Isabela

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/08/2016 05:00 Atualizado em: 30/08/2016 01:33

Adriana Esteves é Fátima em Justiça. Foto: Globo/Divulgação
Adriana Esteves é Fátima em Justiça. Foto: Globo/Divulgação

Fátima salva Douglas. Douglas afirma que achará Mayara. O policial descobre que a filha de Fátima trabalha para Celso e discute com ele. Fátima é roubada por Jesus, que não a reconhece. Douglas chega à universidade. Elisa fica abalada com os comentários de Antenor sobre Isabela. Falcão percebe o interesse de Douglas em Irene. O policial entrega o endereço do local onde Mayara trabalha.

Confira o resumo dos próximos capítulos:


Quarta-feira
A série não é exibida às quartas.

Quinta-feira
Débora diz a Marcelo que Rose pode encontrar o homem que a violentou. Rose visita o túmulo de sua mãe. Celso chama Rose para trabalhar no seu quiosque da praia. Celso namora Rose e ignora o telefonema de Kellen. Rose conta para Heitor por que não conseguiu fazer sua matrícula na faculdade e tenta reaver a vaga. Rose vê Douglas na universidade e se esconde com Débora. Marcelo discute com Rose e Débora apoia a amiga.

Sexta-feira
Maurício lembra de Beatriz e sente raiva ao olhar a foto de Antenor. Kellen ensina como Mayara/Suzy, Tânia, Lóvi, Kika e Ariel devem se portar na boate. Antenor se encontra com Celso e Maurício. Kellen prepara Mayara/Suzy para Antenor. Celso se esconde no quiosque ao ver Douglas chegar. O contraventor lembra do dia em que conheceu Douglas e Kellen. Maurício leva dinheiro até o iate de Antenor.\ Acompanhe o Viver no Facebook:

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL