Susto Erasto Vasconcelos é internado após infarto e se recupera no Procape De acordo com amigos próximos, ele passa bem. O artista comemora nesta sexta-feira (12) 70 anos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/08/2016 20:00 Atualizado em: 12/08/2016 00:57

Segundo fontes próximas do artista, Erasto terá restrições médicas após o infarto. Foto: Reprodução/Facebook
Segundo fontes próximas do artista, Erasto terá restrições médicas após o infarto. Foto: Reprodução/Facebook


Pouco dias antes de completar 70 anos, o cantor, compositor, percussionista e arranjador olindense Erasto Vasconcelos, irmão do percussionista Naná Vasconcelos, falecido em março deste ano, passou por um susto. Ele sofreu um infarto, na última terça-feira (9) e, segundo fontes próximas ao artista, foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Cardiológico de Pernambuco Professor Luis Tavares da Silva (Procape) para o atendimento de emergência. De acordo com amigos próximos, ele passa bem. Foi submetido a uma angioplastia e, nesta sexta-feira, quando completa 70 anos de vida, faz um ecocardiograma.

O artista plástico Paulo do Amparo, amigo de Erasto Vasconcelos, publicou em seu perfil no Facebook, na tarde desta quinta-feira (11) uma mensagem confirmando o fato e tranquilizando os fãs e seguidores. Além disso, Paulo do Amparo também informou que Erasto terá algumas restrições para ter uma qualidade de vida melhor após a ocorrência, inclusive para de fumar. Confira a mensagem:

"Erasto teve um infarte segunda feira, foi socorrido pela família, atendido com sucesso, ainda está hospitalizado no Procape (ao lado do hospital Oswaldo Cruz, em Santo Amaro), ainda não pode receber visita, ligou hoje, disse que já está melhorando, amanhã ele completa 70 anos. talvez já tenha alta na segunda feira. nosso jovem preto velho doido genial não vai mais poder fumar cigarros e a lista de "coisas que não pode" é grande... vai precisar muito mesmo da companhia de todos os amigos: uma mistura de tranquilidade e alegria!
força, erastão!". 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL