Diario de Pernambuco
Busca
Viral Brasileiro faz paródia hilária de clipe de Sia para vender apartamento. Assista Cássio Regal tenta fugir da crise no setor imobiliário e foi chamado para o programa Encontro, de Fátima Bernardes, diante da repercussão do vídeo

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 27/07/2016 13:40 Atualizado em: 27/07/2016 13:58

Vídeo descreve os detalhes do apartamento e ainda conta com a participação de um cachorrinho. Foto: Vimeo/Reprodução
Vídeo descreve os detalhes do apartamento e ainda conta com a participação de um cachorrinho. Foto: Vimeo/Reprodução


O produtor cinematográfico e publicitário Cássio Regal teve uma ideia hilária para vender o apartamento. Para anunciar a venda do seu imóvel em Brasília, ele não se limitou aos clichês do mercado imobiliário e escolheu a cultura pop para convencer os compradores ao fazer uma paródia do clipe da música Chandelier, sucesso da cantora Sia. "Como o imóvel ficou em mãos de corretores e havia a necessidade de vendê-lo rápido, pensei em criar a paródia para agilizar a venda", afirma o empresário.

No vídeo, ele se veste e dança, imitando a protagonista do clipe enquanto mostra as qualidades do local. A gravação, que dura dois minutos e meio, mostra as suítes, todos os cômodos do imóvel, além da garagem e sistema de iluminação e ar-condicionado.

Enquanto isso, Cássio aparece de peruca de cabelos brancos e uma roupa cirúrgica bege que se assemelha ao figurino do clipe. O vídeo viralizou e a ideia rendeu tanto que ele foi chamado para o programa Encontro, de Fátima Bernardes. Ao fim do vídeo, ele ainda manda o telefone de contato, através do qual já recebeu propostas de imobiliárias para reproduzir a ideia.

Confira a paródia e o clipe original:






MAIS NOTÍCIAS DO CANAL