Diario de Pernambuco
Busca
Caruaru Portões fechados no Pátio Luiz Gonzaga causam polêmica nas redes Medida de segurança foi tomada no sábado, dia do show de Wesley Safadão

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/06/2016 18:40 Atualizado em: 26/06/2016 23:33

Prefeitura fecha portões do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga e causa polêmica. Foto: Eduardo Carlos/Cortesia
Prefeitura fecha portões do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga e causa polêmica. Foto: Eduardo Carlos/Cortesia


A decisão da Prefeitura de Caruaru de fechar o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, na noite do último sábado (25), data do show do canto Wesley Safadão, que levou mais de 100 mil pessoas ao local, está causando polêmica nas redes sociais.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Apesar da gestão do município divulgar nota no Facebook explicando que os portões foram fechados como medida de segurança indicada pelos órgãos competentes que atuam em grandes eventos, os internautas e visitantes da festa consideraram a decisão antipática e reclamaram que muitos espaços do pátio foram privatizados com os camarotes patrocinados.

A página do Diario no Facebook recebeu diversas mensagens reclamando da ação. . "Melhor São João do mundo ou melhor vergonha do mundo? O São João de Caruaru é uma vergonha, uma falta de respeito com o público. O povo teve que invadir o pátio, porque a festa, que dizem que é pública, foi privatizada, pois só entrava quem eles queriam", diz uma leitora, que diz ter ido à Capital do Forró pela "primeira e última vez".

Em outro texto, um leitor afirma que os portões fechados geraram confusão e empurra-empurra. Na página oficial da Prefeitura de Caruaru no Facebook, através da qual foi publicada a nota oficial, também é possível ler muitas críticas à medida.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL