Diario de Pernambuco
Busca
Gente Thiago Pethit estreia na telona em Amores Urbanos. Confira o trailer Filme tem ainda Renata Gaspar, Ana Cañas e Maria Laura Nogueira no elenco. Estreia está marcada para maio.

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Estado de Minas

Publicado em: 22/03/2016 10:00 Atualizado em:


Thiago Pethit em foto de divulgação de "Rock 'n' Roll Sugar Darling". Foto: Divulgação
Thiago Pethit em foto de divulgação de "Rock 'n' Roll Sugar Darling". Foto: Divulgação

O drama romântico Amores urbanos, que tem o cantor Thiago Pethit entre os protagonistas, ganhou seu primeiro trailer. A trama conta a vida de três amigos que vivem desiluções amorosas e profissionais no auge dos 30 anos, no caos urbano de São Paulo.

Marcando a estreia de Vera Egito na direção, o longa tem ainda Renata Gaspar e Maria Laura Nogueira vivendo as protagonistas Micaela e Júlia, respectivamente. Amores urbanos estreia no dia 5 de maio.

Em 2014, Thiago Pethit lançou o elogiado Rock 'n' Roll Sugar Darling. Com uma sonoridade mais crua e sexy que os dois trabalhos anteriores, ele iniciou nova fase da carreira, com músicas como Romeo e Quero ser seu cão. As canções foram influenciadas por artistas dos anos 1970 como David Bowie, Iggy Pop e Lou Reed. Ele apresentou o repertório do álbum em show no Festival Rec Beat, em 2015.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL