Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Divulgado primeiro trailer completo de O Bebê de Bridget Jones Comédia romântica terá o retorno de Renée Zellweger no papel principal

Por: Estado de Minas

Publicado em: 24/03/2016 12:00 Atualizado em:


Patrick Dempsey, Renée Zellweger e Colin Firth em imagem promocional do filme. Foto: Entertainment Weekly/Reprodução
Patrick Dempsey, Renée Zellweger e Colin Firth em imagem promocional do filme. Foto: Entertainment Weekly/Reprodução

A espera está chegando ao fim: o terceiro filme da franquia Bridget Jones ganhou seu primeiro trailer completo. A Universal divulgou nesta quarta-feira (23),  a prévia, que traz Renée Zellweger tentando descobrir quem é o pai de seu filho.

O bebê de Bridget Jones vem sendo desenvolvido há alguns anos - o segundo filme, Bridget Jones no limite da razão, foi lançado em 2004, e sofreu vários atrasos por conta de insatisfações com o roteiro. Segundo a imprensa norte-americana, Hugh Grant não estava satisfeito com o texto escrito por David Nicholls e a autora da franquia, Hellen Fielding. Depois de muitos impasses, o ator acabou abandonando o projeto, que também perdeu o diretor Paul Feig. Peter Cattaneo assumiu a direção logo depois.

Na nova trama, Bridget chegou aos 40 anos e descobre estar grávida, mas tem dúvidas quanto à paternidade da criança.

Além de Renée Zellweger, Colin Firth retorna para o papel de Mark Darcy. Hugh Grant, no entanto, se recusou a participar do filme alegando não ter gostado do roteiro. O elenco conta com novidades, entre elas Patrick Dempsey e Ed Sheeran. O bebê de Bridget Jones tem estreia marcada para o dia 22 de setembro, nos cinemas brasileiros.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL