Diario de Pernambuco
Busca
Música Israel Novaes lança DVD com última participação de Cristiano Araújo Sertanejo já trabalha algumas canções do álbum como Você merece Cachê

Publicado em: 13/11/2015 08:43 Atualizado em: 13/11/2015 09:54


Segundo DVD foi gravado na boate Villa Mix, em Brasília. Foto: Divulgação
Segundo DVD foi gravado na boate Villa Mix, em Brasília. Foto: Divulgação

Em maio deste ano, o cantor sertanejo Israel Novaes gravou o segundo DVD da carreira na boate Villa Mix em Brasília. O material se tornou Forró do Israel, que acaba de ser lançado pelo artista. O show em que ele apresentará o álbum será sábado (14) no Vivo Música DF, em Taguatinga. “Eu sempre quis gravar algum material em Brasília. No primeiro, eu cheguei a pensar, mas eu devia aos fãs de Goiânia. Então, o segundo tinha que ser na capital”, explica Israel Novaes.

O sertanejo já está trabalhando algumas canções do álbum, como Você merece cachê gravado com Wesley Safadão. Além do cearense, Novaes recebeu Matheus & Kauan (Nada mal), Guilherme & Santiago (O que restou), Jefferson Moraes (Cuidando de longe) e Gabriel Diniz (Pano de chão). “Toda parceria surge antes em uma amizade. Adoro misturar e os fãs também gostam”, defende.

O DVD também traz a última participação de Cristiano Araújo antes do cantor morrer em um acidente de carro. O artista canta ao lado de Israel Novaes a faixa Coração indisponível. “Acho que a forma mais bonita e respeitosa é não usar essa música como de trabalho. Mas coloquei no DVD como uma homenagem. Essa é uma música romântica e que ao mesmo tempo é pra cima. O legal é que tem os dois lados do Cristiano. Também fiz questão de pedir para segurar em slow motion o sorriso dele, que é o que sempre vou lembrar”, completa.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL