TV HBO divulga primeiro trailer de série produzida por Mick Jagger e Martin Scorsese Produção aborda o mundo rock'n' roll nos anos 1970 e promete muitas polêmicas na primeira prévia

Por: Estado de Minas

Publicado em: 06/10/2015 10:13 Atualizado em: 06/10/2015 10:20


Bobby Cannavale (Homem-Formiga) vive executivo do mundo da música. Foto: HBO/Divulgação
Bobby Cannavale (Homem-Formiga) vive executivo do mundo da música. Foto: HBO/Divulgação

A HBO divulgou nesta segunda-feira (05) a primeira prévia de Vinyl, série assinada por Martin Scorsese e Mick Jagger. Na prévia já é possível ver um pouco da história e do elenco, formado por Bobby Cannavale, Olivia Wilde, Ray Romano, entre outros.

A trama de Vinyl se passa em 1977 e é focada em um empresário viciado em cocaína. O homem tenta salvar sua gravadora da falência quando outros estilos muscais, como o punk, o disco e o hip hop, começam a roubar a cena do rock.

Bobby Cannavale vive o protagonista Richie Finestar, um executivo que está tentando ressuscitar a empresa e procura o próximo grande hit. Casado como Devon (Wilde), ele tem Zak Yankovich (Ray Romero) como parceiro de negócios. James Jagger, filho do vocalista do Rolling Stones, será Kip Stevens, líder da Nasty Bits, uma banda de punk.

Terence Winter (Boardwalk empire) escreveu o episódio piloto e atuará como showrunner. Jagger e Scorsese serão produtores executivos da série.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL