Diario de Pernambuco
Busca
MPB Ingressos para show de Maria Bethânia acabam em meia hora e fãs se revoltam A venda de bilhetes para a apresentação extra, marcada para 30 de setembro, foi rapidamente interrompida com esgotamento de ingressos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/07/2015 10:25 Atualizado em: 24/07/2015 10:53

A placa de esgotado foi posicionada por volta das 10h. Foto: Marcela Assis/Especial para o Diario
A placa de esgotado foi posicionada por volta das 10h. Foto: Marcela Assis/Especial para o Diario

Com informações da repórter Marcela Assis


Estão esgotados os ingressos para o show extra da cantora Maria Bethânia no Recife, marcado para o dia 30 de setembro, no Teatro Guararapes. Fãs aguardavam na fila, na bilheteria do próprio teatro, desde as 5h da manhã. Saíram frustrados. "Cheguei às 5h da manhã e já havia umas 40 pessoas na fila. Às 9h, quando abriu a bilheteria, eles venderam dois ingressos e disseram que esgotou. Agora no dia vai ter ingresso na mão de cambista, com preços absurdos. Estou revoltada!", declarou a estudante de direito Carolina Nicoli.

Segundo funcionários da bilheteria, a venda começou pontualmente às 9h, e os bilhetes teriam se esgotado em cerca de 30 minutos. “Por se tratar de um sistema online integrado de venda de ingressos, eles se esgotam na bilheteria e na internet. Não há mais como comprar”, informou uma funcionária que preferiu não se identificar.

No guichê, além da placa de “esgotado”, a tela de um computador exibe a plateia com lugares ocupados. Alguns fãs, entretanto, dizem ter visto assentos verdes (disponíveis) no monitor, e questionam os funcionários sobre o esgotamento. “Não há mais como comprar. Estão mesmo esgotados”, é a resposta que recebem.

No início da manhã, aproximadamente 150 pessoas se aglomeravam na fila. Pouco antes das 10h, o número já estava reduzido a 50. Restaram somente os fãs que, revoltados, se queixavam à equipe do Teatro Guararapes. “Tinha gente aqui às 5h da manhã. Da última vez que tentei [comprar ingressos], se esgotaram todos em três minutos. Hoje, acho que umas cinco pessoas conseguiram comprar. Disseram que o sistema estava for a do ar e, em seguida, informaram que tinha se esgotado”, disse a estudante Clarice Guimarães.

Fãs ficaram revoltados com o rápido encerramento das vendas. Fotos: Marcela Assis/Especial para o Diario
Fãs ficaram revoltados com o rápido encerramento das vendas. Fotos: Marcela Assis/Especial para o Diario


O SHOW
Após o cancelamento da apresentação que faria no dia 27 de junho, Bethânia remarcou o show para o dia 1º de outubro. A data extra foi anunciada nesta semana, marcada para o dia 30 de setembro, às 21h, também no Teatro Guararapes, em Olinda.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL