Diario de Pernambuco
Busca
Agreste Cristiano Araújo se apresentaria nesta quarta em Caruaru Sertanejo morreu em acidente de trânsito nesta madrugada

Publicado em: 24/06/2015 11:45 Atualizado em: 24/06/2015 16:55

Sertanejo se apresentaria no Pátio de Eventos, principal polo junino de Caruaru. Foto: Divulgação
Sertanejo se apresentaria no Pátio de Eventos, principal polo junino de Caruaru. Foto: Divulgação

O sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos, seria uma das principais atrações a se apresentar no Pátio de Eventos de Caruaru, no Agreste pernambucano, nesta noite de São João. O músico morreu nesta madrugada, na BR-153, quando voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, em direção a Goiânia. A namorada de Cristiano, Allana Coelho, de 19 anos, também morreu. 

Os dois estariam no banco de trás do carro, que capotou. O motorista do veículo e outra pessoa que seguia no banco do passageiro sofreram apenas ferimentos leves e há a suspeita de que o casal estaria sem o cinto de segurança. O sertanejo foi levado para o  Hospital de Urgências de Goiânica, mas já chegou ao local sem vida. A equipe médica teria tentado, durante 1h30, reanimar o músico, sem sucesso. 

No Facebook, a Prefeitura de Caruaru lamentou a morte. Confira a nota na íntegra:

A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru lamenta a trágica morte do cantor sertanejo, Cristiano Araújo, e da namorada dele, Allana Moraes, vítimas de um acidente de carro nesta madrugada, em Goiás. Cristiano Araújo se apresentaria neste dia de São João no Pátio de Eventos. A Prefeitura informa que está tomando as providências para reorganizar a grade.

Carreira
Cristiano de Melo Araújo nasceu em 24 de janeiro de 1986, na cidade de Goiânia, e ficou famoso em 2011 com o hit "Efeitos". O cantor tinha fãs por todo o Brasil e, em sua página no Facebook, mais de 6 milhões de curtidas. Os vídeos publicados no canal oficial do sertanejo no Youtube tinham mais de 250 milhões de visualizações. Cristiano gravou três álbuns ao vivo e um em estúdio, e três DVDs. Entre os maiores sucessos estão "Caso indefinido", "Hoje eu tô terrível" e "É com ela que eu estou". Ele deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL