Diario de Pernambuco
Busca
cinema Produtora recifense é contemplada no programa Brasil de Todas as Telas A Rec Produtores Associados foi premiada por "Era uma vez eu, Verônica"

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/04/2015 17:34 Atualizado em: 17/04/2015 17:56

Atriz Hemila Guedes protagoniza o filme "Era uma vez eu, Verônica". Foto: Rec/Reprodução
Atriz Hemila Guedes protagoniza o filme "Era uma vez eu, Verônica". Foto: Rec/Reprodução

A produtora pernambucana Rec Produtores Associados foi contemplada no programa Brasil de Todas as Telas por Era uma vez eu, Verônica. O resultado foi divulgado pela ANCINE e pelo Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), nesta sexta-feira (17).

Além da Rec, produtoras de nove filmes brasileiros lançados em 2012 receberão incentivo do programa. A Bossa Nova Films (Tropicália) e a Taiga Filmes e Vídeos (Histórias que só existem quando lembradas) foram premiadas com R$ 1 milhão cada. O restante, assim como a produtora recifense, vão contar com R$ 500 mil.

Os valores deverão ser utilizados para o desenvolvimento de futuras produções independentes. A escolha resultou da análise da pontuação atribuída às obras de acordo com faixas de classificação definidas em edital.

Era uma vez eu, Verônica se passa no Recife. A história gira em torno de Verônica (Hermila Guedes), uma médica recém-formada. Cansada dos problemas vividos no cotidiano da profissão, ela resolve desabafar para um gravador.

Confira o trailer de Era uma vez eu, Verônica:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL