Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Vitória: Priscila e Paulão rendem policiais. Confira o resumo semanal A cena vai ao ar na sexta-feira

Publicado em: 01/03/2015 06:00 Atualizado em:

Vitória

Segunda-feira
Determinado, Artur diz para Netto que eles irão conseguir pegar William. Desesperado, Ednaldo pede que a assistente social não prejudique Anastácia por um erro dele. A moça o chama de alcóolatra e fica horrorizada ao ver o descontrole dele. A assistente social vai embora, enquanto Ednaldo pega uma garrafa de cachaça do bar e sai andando pela rua desorientado. Oliveira segue Ednaldo escondido e o fotografa bebendo. Anastácia se emociona com a comemoração das crianças em vê-la de volta à escola.

Terça-feira
Cicinho se entristece ao ver a situação deplorável do pai. Os professores pasmos ao avistarem a confusão armada por Ednaldo. Tadeu estranha ao ver que Zuzu reconhece Ednaldo.  Cicinho pede que o pai vá embora e assume ter vergonha de ser filho dele. Ednaldo segura Cicinho agressivamente e Clarice intervém, enfrentando-o. Ao ver a ordem de Clarice pedindo para Cicinho e Anastácia se afastarem, Ednaldo ameaça agredi-la, mas Dante a defende. Tadeu contém a força de Ednaldo e o leva para fora da escola, enquanto Cicinho e Anastácia observam apavorados.

Quarta-feira
Com ódio, William disfarça ao ver Sabrina e alerta que Netto é manipulador. Sentindo-se culpado, Ednaldo ouve calado Anastácia desabafar a revolta contra ele. Sabrina é firme e finge acreditar que Netto é o assassino de Ramiro, deixando Katia e Bárbara frustradas. William revela que Sabrina está acobertando Netto e Iago ordena que Priscila e Paulão matem-o. Ao ver Paulo Henrique chegando atrasado para o encontro com Rosa, Virgulino o recrimina e avisa que Rosa deve estar brava. Maria Aparecida corta as roupas de Rosa e espalha pela casa.

Quinta-feira
William grita o nome de Sabrina antes que ela entre em casa. Priscila e Paulão escutam a voz do policial e se escondem a tempo. Sabrina e Netto preparam o jantar. William liga anonimamente para a delegacia e diz que o casal de neonazistas foram vistos em Petrópolis. Katia avisa à Sabrina sobre a denúncia. A delegada sai para averiguar o telefonema. Priscila e Paulão desistem de assassinar Netto e fogem. Marquinhos revela que também é alcoólatra e pede para Ednaldo procurar o Alcóolicos Anônimos, mas o pai de Cicinho recusa a ajuda.

Sexta-feira
Priscila e Paulão aguardam o informante de Iago desligar as luzes para eles entrarem na delegacia. William é surpreendido pela chegada de Bárbara e Katia, e ele não consegue chegar até o relógio de luz. Iago avisa para Enzo que eles fugirão da prisão. A luz se apaga e os homens contratados por Iago cercam a delegacia. Sabrina pega a arma e deixa sua sala. Ela avisa à Bárbara e Katia que estão sendo atacados. Os vilões rendem os policiais que vigiavam a entrada do local. Sabrina se separa das outras policiais e vai vigiar a cela de Iago.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL