Show Bonsucesso Samba Clube abre e Naná Vasconcelos fecha o carnaval de Olinda A programação completa ainda não tem data para ser divulgada, segundo a Secretaria de Cultura da cidade

Publicado em: 29/01/2015 12:44 Atualizado em: 29/01/2015 16:50

Serão cerca de 110 shows durante o período carnavalesco, em Olinda. Crédito: Colagem/Diario/Reprodução
Serão cerca de 110 shows durante o período carnavalesco, em Olinda. Crédito: Colagem/Diario/Reprodução


A banda Bonsucesso Samba Clube abre o carnaval de Olinda e o percussionista Naná Vasconcelos fica responsável por fechar a programação da folia na cidade, informou o diretor de Cultura de Olinda, Pepe Jordão, nesta quinta-feira (29) em entrevista ao Viver. A programação completa ainda não tem data para ser divulgada, segundo a Secretaria de Cultura da cidade patrimônio.

Confira a programação do carnaval e saiba tudo sobre as prévias em site especial do Viver

O diretor de Cultura de Olinda explicou, ainda, que "a tradição (do carnaval) de Olinda é bloco de rua" e que serão cerca de 110 shows durante o período carnavalesco, embora mais de 620 tenham se candidatado. Jordão falou que a programação deste ano é "genuinamente olindense", apesar da polêmica envolvendo a Banda Eddie, que está de fora dos festejos em 2015.

Pernambucano, Naná Vasconcelos também abre o carnaval do Recife, no Marco Zero, ao lado de Fafá de Belém e grupos de maracatu.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL