![(Reprodução/Rede social) (Reprodução/Rede social)]() |
Reprodução/Rede social |
Bonifácio Tomé da Silva Filho, de 28 anos, foi o homem que invadiu a delegacia da Polícia Civil de Serra Talhada, na noite desta quinta (10). Ele roubou uma arma e, na tentativa de fuga, trocou tiros com policiais militares, deixando dois feridos, antes de ser atingido e falecer no local.
O homem foi à delegacia sob a alegação de prestar uma queixa e se aproveitou para furtar um revólver, os óculos e um celular do policial civil de plantão, saindo pelo pátio da delegacia dando tiros para o alto.
A Polícia Militar recebeu o chamado e, através da equipe Malhas da Lei, localizou Bonifácio na avenida Luiza Ferraz de Lima, no bairro Tancredo Neves. Foi quando se iniciou a troca de tiros entre o assaltante e os policiais.
Segundo informações do portal Farol de Notícia, de Serra Talhada, o PM identificado como Jeová, de 34 anos, levou um tiro no pescoço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Eduardo Campos, onde se recupera do ferimento sem risco de morte.
Outro policial, o sargento Lacerda, foi atingido de raspão na mão.
Já o assaltante foi atingido por vários tiros e morreu no local. Ainda de acordo com o Farol de Notícias, Bonifácio Tomé da Silva Filho, de 28 anos, era agricultor serra-talhadense, morador do Assentamento Poldrinho, na zona rural de Serra Talhada.