![Idosa foi atendida pelo Samu (Foto: Reprodução/Whatsapp) Idosa foi atendida pelo Samu (Foto: Reprodução/Whatsapp)]() |
Idosa foi atendida pelo Samu (Foto: Reprodução/Whatsapp) |
A idosa que caiu de uma laje no 3º andar de uma casa em Caruaru, no Agreste, morreu no final da tarde da última quarta-feira (2), mesmo dia em que o acidente aconteceu. Maria Hecilda de Lima, de 62 anos, sofreu politraumatismo, trauma fechado de abdômen, suspeita de fratura no quadril, fratura bilateral de fêmur e fratura fechada no braço direito.
A casa onde Maria Hecilda morava fica na Rua Primeiro de Maio, no bairro de Caicuá. Ela estava na varanda quando parte da laje cedeu. A Defesa Civil de Caruaru realizou a interdição e desocupação do prédio onde aconteceu o acidente, além das duas casas ao lado da edificação.
A Secretaria de Saúde de Caruaru informou que“após o atendimento inicial, a paciente foi removida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) por uma Unidade de Suporte Avançado (USA). No entanto, ela não resistiu aos ferimentos.
A Defesa Civil determinou que seja feita uma inspeção no local do acidente e uma reforma imediata com o acompanhamento de um técnico habilitado. Os moradores só poderão voltar para suas casas depois das obras e vistoria do órgão.