![(Foto: Divulgação/ SEI) (Foto: Divulgação/ SEI)]() |
Foto: Divulgação/ SEI |
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 4ª Delegacia de Polícia da Mulher (04ª DEMUL), cumpriu, nesta terça-feira (8), o mandado de prisão contra um homem de 37 anos, no bairro São Francisco, em Caruaru. Ele é suspeito de agredir sua ex-companheira, descumprir medidas protetivas e invadir a casa dela em diversas ocasiões.
Em entrevista ao Blog Adielson Galvão, a delegada Érica Feitosa, responsável pela 04ª DEMUL, informou que a vítima havia procurado a delegacia várias vezes, relatando que o homem não aceitava o fim do relacionamento e a ameaçava constantemente.
Segunda ela, o suspeito descumpria as medidas protetivas e, durante a madrugada, pulava o muro e acessava a casa da vítima pelo telhado, onde a agredia fisicamente e furtava objetos.
A delegada também relatou que o homem era alvo de pelo menos cinco inquéritos policiais em um período de um mês. Ele deverá responder por diversos crimes, incluindo descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, ameaça, invasão de domicílio e perseguição.
Em nota, a Polícia Civil disse que após a aplicação das medidas administrativas, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional e está à disposição da justiça. O caso segue sob investigação.