Rain27° / 30° C

TRÂNSITO

Carro colide com poste e vai parar dentro de loja de rações em Paulista

Motorista conseguiu escapar pela mala do veículo sem graves ferimentos

Publicado em: 04/04/2025 08:38 | Atualizado em: 04/04/2025 08:52

 (Foto: Nicolle Gomes/DP)
Foto: Nicolle Gomes/DP

 
Um carro ficou alojado dentro de uma casa de rações após colidir com um poste em Pau Amarelo, em Paulista, no Grande Recife. O veículo ficou completamente atravessado dentro do imóvel. O caso aconteceu por volta das 22h30 desta quinta (3).

A batida aconteceu após o condutor perder o controle do veículo. A suspeita é de que ele estaria em alta velocidade. Ninguém se feriu gravemente.

O motorista conseguiu sair com vida e não teve lesões graves. Ele escapou pela mala do veículo. Não há informações de que ele estaria sob efeito de álcool.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) informou ao Diario que foi acionado, mas que o condutor já havia sido socorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também esteve no local, e informou que o motorista foi removido antes do atendimento. Informações extraoficiais dão conta que o rapaz foi levado a uma unidade hospitalar pela família.
 
 (Foto: Nicolle Gomes/DP)
Foto: Nicolle Gomes/DP
 

Por volta das 8h da manhã desta sexta (4), um guincho esteve no local para inicar a retirada do veículo de dentro da loja de rações. Em entevista à TV Jornal, o dono do estabelecimento disse avaliar o prejuízo em cerca de R$ 50 mil, e também afirmou que a família do condutor se prestou a arcar com os custos.
 
Incidência 

Moradores da região reivindicam maior fiscalização no local, que virou uma via de circulação livre para altas velocidades sem nenhum tipo de lombada, desde a completa restauração da Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, do bairro do Janga até o Pontal de Maria Farinha, no litoral de Paulista.
 
Alguns outros episódios de graves sinistros foram registrados ultimamente ao longo da Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite. No último dia 1° de abril, no Janga, um motociclista de aplicativo de 40 anos, morreu após ser atropelado por um motorista embriagado.
 
Segundo a Polícia Civil, o condutor do carro, de 42 anos, estava efeito de álcool e foi detido em flagrante. 
Tags: carro | colide | poste | casa | rações | paulista |

Mais notícias