Rain25° / 25° C

FATALIDADE

Cabeleireira morre ao fazer exercícios em academia de Camaragibe

Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Aristeu Chaves (CEMEC), mas não resistiu

Publicado em: 14/04/2025 14:29 | Atualizado em: 14/04/2025 21:17

 (Reprodução/Redes Sociais)
Reprodução/Redes Sociais
A cabeleireira Lenita Bandeira morreu, nesta segunda (14),  enquanto fazia exercícios físicos  na academia MatchFit, localizada no bairro de Timbi, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.
 
Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Aristeu Chaves (CEMEC), mas não resistiu.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
 
O Samu disse que houve uma "queda da própria altura". esse termo é usado quando a pessoa leva uma queda  sozinha. 
 
Até a última atualização desta matéria, não havia informações oficiais sobre a causa da morte da cabeleireira.
 
A direção da academia ainda não se pronunciou publicamente sobre o fato. 
 
A cabeleireira era bastante conhecida na cidade, onde mantinha havia vários anos um salão de beleza no centro de Camaragibe.
 
O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias do falecimento.
 
O que diz a academia
 
A academia onde Lenita Bandeira morreu lamentou a morte da aluna e destacou que ela treinava no espaço há oito anos. "Sempre foi muito querida por todos, com uma convivência respeitosa, alegre e amigável".
 
"Expressamos aqui nossa solidariedade à família e amigos neste momento de dor. Toda a equipe da academia, assim como a direção, se solidarliza com todos os familiares e amigos", destacou a Macthfit. 

Mais notícias

Acompanhe o Diario de Pernambuco no WhatsApp
Acompanhe as notícias da Xinhua