Na noite da última terça-feira (11), uma ocorrência de violência doméstica e cárcere privado na zona rural de Triunfo-PE, chocou a comunidade local. Três filhas da vítima denunciaram que a mãe havia ligado aos prantos, relatando estar sendo ameaçada de morte pelo atual companheiro. Segundo as denunciantes, o agressor exercia total controle sobre a vítima, restringindo seu contato com as filhas e proibindo que ela usasse o próprio celular ou visitasse os filhos menores.
A vítima, que está grávida, relatou que o agressor ameaçava assassinar não apenas ela, mas também o bebê que ela está esperando, além de seus outros filhos e netos. Além disso, ele teria dito que, caso ela denunciasse, seria morta antes da chegada da polícia.
Diante da gravidade da situação, a equipe policial do 14º BPM se deslocou até o local e encontrou a vítima e o acusado. O agressor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Triunfo, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado e que medidas estão sendo tomadas para proteger a vítima e sua família