![(Foto: Divulgação/ PM) (Foto: Divulgação/ PM)]() |
Foto: Divulgação/ PM |
Três homens foram presos, na noite de segunda-feira (24), suspeitos de participar de uma série de assaltos nos municípios de Carpina e Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
A prisão ocorreu após uma denúncia sobre um grupo que estaria se deslocando pela BR-408, no sentido Recife, utilizando um carro e duas motocicletas roubados.
Buscas pelo carro
A equipe policial iniciou as diligências e localizou o veículo, um Classic, com as características repassadas. Ao serem abordados, os ocupantes do carro se recusaram a parar e um deles jogou objetos para fora do automóvel.
Porém, o pneu do carro acabou furando e os três homens precisaram parar e, em seguida, foram presos. Com eles, a polícia encontrou ferramentas para destravar ignição de motocicletas, oito celulares, uma televisão e dois capacetes.
Buscas pelas motocicletas
As buscas pelas motocicletas também foram iniciadas, mas os pilotos se dividiram, tomando rumos diferentes. Um deles chegou a atirar contra um policial, que reagiu.
Ambos abandonaram os veículos. Uma motocicleta foi encontrada às margens da rodovia, enquanto a outra foi localizada nas proximidades do clube de tiro Dois Irmãos.
O que diz a PM
A Polícia Militar informou que os três homens presos foram levados para a Delegacia de Camaragibe, onde, durante os procedimentos, várias vítimas os reconheceram, incluindo algumas que haviam sido assaltadas no dia anterior em um depósito de bebidas na comunidade Rosa Selvagem.
O crime, registrado por câmeras de segurança, foi cometido com o mesmo veículo Classic utilizado pelos suspeitos. As buscas pelos dois foragidos continuam.