Rain25° / 25° C

TRÂNSITO

Trânsito em Boa Viagem passa por alterações a partir deste sábado (22); confira

Rua Tomé Gibson passará a ser mão única no sentido da Avenida Conselheiro Aguiar. Agentes e orientadores disciplinarão trânsito nos primeiros dez dias da nova circulação

Publicado em: 21/03/2025 17:20

 (Foto: Divulgação/CTTU)
Foto: Divulgação/CTTU
A partir deste sábado (22) a Rua Tomé Gibson, no trecho entre as Avenidas Domingos Ferreira e Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, passará a ser mão única. 

Com a nova circulação, os condutores não poderão mais acessar a Rua Tomé Gibson na direção da Domingos Ferreira através da Avenida Conselheiro Aguiar. Para isso, a partir do sábado (22), deverão fazê-lo através da Rua Pereira Costa. Para regulamentar a nova circulação e disciplinar o estacionamento, será feita a manutenção das sinalizações vertical e horizontal. Um efetivo da CTTU estará no local durante os primeiros dias da intervenção para auxiliar condutores e pedestres sobre as mudanças.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com o órgão através do teleatendimento gratuito, disponível 24 horas por dia, pelo número 0800.081.1078.

Tags: boa viagem | trânsito | cttu |

Mais notícias