° / °

Acervo
PRISÃO

Suspeito de homicídio tenta fugir de policiais pelo telhado e acaba preso em Olinda

Com o envolvido foi apreendido um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e uma caixa com mais 45 munições intactas

Publicado: 28/03/2025 às 08:55

/Foto: Divulgação/PMPE

/Foto: Divulgação/PMPE

Um homem foi preso por homicídio no Alto da Mina, nos Bultrins, em Olinda. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (27). As informações são da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

O suspeito foi localizado, no mesmo dia do crime, pelo Serviço de Inteligência da PM. Ao saber da aproximação dos policiais, o homem tentou fugir da Polícia pelo telhado da casa onde estava se escondendo. 

Ao perceber que seria capturado, o homem chegou a atirar contra a equipe, que revidou e conseguiu realizar a prisão.

Com o envolvido foi apreendido um revólver calibre .38 com cinco munições disparadas e uma caixa com outras 45 munições intactas. De acordo com a PM, ele foi levado ao DHPP, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Mais de Acervo