![(Divulgação/Prefeitura de Olinda) (Divulgação/Prefeitura de Olinda)]() |
Divulgação/Prefeitura de Olinda |
A Prefeitura de Olinda oferece, pós-Carnaval, o serviço de Achados e Perdidos, que visa ajudar foliões e turistas a recuperarem objetos perdidos nas festividades. O atendimento, que começou nas prévias, estará disponível neste fim de semana, sábado (08) e domingo (09), das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Segurança Cidadã, localizada na Avenida Santos Dumont, nº 177, Lado B, no bairro do Varadouro.
Além de permitir que itens encontrados sejam entregues no local, o serviço também possibilita que os cidadãos registrem Boletins de Ocorrência de forma virtual, diretamente pelo site da Secretaria de Defesa Social (SDS), sem a necessidade de deslocamento até as delegacias.
A medida teve o objetivo de facilitar a vida tanto de moradores quanto dos turistas que visitaram Olinda durante o evento, permitindo que, em caso de perda, as pessoas possam recuperar seus pertences de forma mais ágil e eficiente.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, a Prefeitura de Olinda disponibiliza o número de WhatsApp: 81 98979-0054.