![Motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro (Foto: Divulgação/PRF) Motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro (Foto: Divulgação/PRF)]() |
Motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro (Foto: Divulgação/PRF) |
Uma mulher que estava na garupa de uma moto morreu após um ônibus escolar colidir com o veículo na manhã desta segunda-feira (10), no município de Araripina, no Sertão. O acidente aconteceu por volta das 7h, no km 23, na BR 316.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus bateu na traseira da motocicleta e a passageira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da moto sofreu ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronta Atendimento de Araripina (UPA).
Já os passageiros do ônibus não ficaram feridos e o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou ingestão de álcool. A Polícia Civil informou que vai investigar as causas do acidente.
Segundo a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, o ônibus envolvido no acidente é operado por uma empresa terceirizada, possui tacógrafo, não apresentava falhas no funcionamento e estava com a documentação em dia.
A Prefeitura de Araripina lamentou a morte da passageira da moto e emitiu um comunicado se solidarizando com os familiares e amigos da vítima.
“Reforçamos a importância do cuidado e da atenção no trânsito e nos colocamos à disposição para prestar qualquer apoio necessário”, destacou a gestão.